Blogroll

Última atualização sabando de 16 março de 2013 ás 10:40

Pages

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Projetar um emblema no Photoshop


Neste tutorial, vamos aprender como criar um emblema lindo com fitas e um efeito de ponto no Photoshop. Vamos usar texturas e várias opções de mistura para conseguir este efeito.
criar um emblema no Photoshop

Detalhes Tutorial

Programa: Photoshop CS5
Tempo de conclusão estimado: 30 minutos

Ativos Tutorial

Os ativos foram utilizados neste tutorial:

Passo 1
Criar um novo documento com 1400px de largura e 1000px de altura.
 1
Passo 2
Primeiro de tudo, vamos fazer o nosso fundo. Crie uma nova camada indo em Layer> Layer> New. Preenchê-lo com # cor bdb293 usando 'ferramenta balde de tinta ". Agora 'textura de madeira "aberta, copiar e colá-lo em uma nova camada. Definir o modo de mistura para "luz dura" e reduza a opacidade dessa camada para '75% '. Vá para Filter> Texture Texturizer> para adicionar mais caráter a esta camada de textura. Em seguida, clique em Filter> pinceladas> Spatter e nós vamos ter um fundo bom para seguir em frente.
 2
Passo 3
Vamos seguir em frente para desenhar a forma básica do nosso emblema. Para isso, escolher a "ferramenta elipse e desenhe três círculos de tamanhos diferentes, eu rotulado como estes círculo base, círculo do meio e um círculo frente.Preencha-os com diferentes tons de qualquer cor que você quiser. Você deve obter algo como isto até agora.
 3
Passo 4:
Agora vamos adicionar um pouco de textura para o nosso emblema. Abra a textura do grunge, copie e cole-o em uma nova camada logo acima da camada "círculo base '. Clique sobre a camada de textura e clique em Ctrl + camada círculo base.Em seguida, clique em "adicionar camada de máscara '. Deste modo, a textura se limite a este círculo de base apenas.Agora selecione a camada de textura e definir o modo de mistura para "sobreposição" e reduzir o preenchimento desta camada de textura para 80%. Repita o mesmo passo para dar textura às círculos média e frontal.
 4
Passo 5
É hora de estilo estes círculos para adicionar mais profundidade. Para isso selecione o círculo base, vá para a camada Layer Style>> Blending Options e use as seguintes configurações para obter o efeito como mostrado abaixo.
 5 5b
Passo 6
Use as configurações de estilo a seguir camada para o círculo do meio.
 6
Passo 7
Para o círculo da frente, usar os valores apresentados.
7
Passo 8
Agora vamos criar um círculo costurado para fazer nosso emblema mais atraente. Use # cor d36b42 para isso. Selecione a opção 'ferramenta pincel' e abra o "painel de escova". Em seguida, use a definição apresentada abaixo para fazer pontos.
 8
Depois disso, crie uma nova camada, selecione a "ferramenta caneta" e desenhar um círculo usando 'ferramenta caneta', em seguida, clique com o botão direito> caminho Pincelada> e depois de novo 'botão direito do mouse "e selecione a opção de" apagar caminho ". Agora, clique em Layer> Layer Style> Drop Shadow. Nós vamos ter um bom círculo costurado por fazê-lo.
 8b
Passo 9
É hora de adicionar texto para o nosso emblema. Então, digite o seu texto usando 'ferramenta do tipo' na fonte ea cor de sua escolha. Jogue um pouco com as opções de mistura para dar mais personalidade ao texto.
 9
Eu escrevi o texto "Modelo de qualidade" em um círculo. Para fazer isso, selecione "elipse ferramenta 'e clique em' caminho 'opção da barra de ferramentas superior e desenhe um círculo. Agora 'ferramenta do tipo' select e levá-lo para o círculo acabámos de desenhar, agora tudo o que tipo seria em um círculo. Para ter o texto escrito na metade inferior do círculo como exibida, selecione a "ferramenta de seleção de caminho ', levá-la para o texto e basta arrastá-lo para dentro do círculo. Vamos observar dois pontos do círculo, um 'x' e um '?'. Aqui 'x' mostra o ponto de partida do texto e '? significa que o seu texto acabaria aqui. isso, arraste '?' primeiro para o fim da metade inferior do círculo e arraste 'x' do início da metade inferior do círculo. É isso aí. Além disso, fiz estrelas e uma linha para melhorar a visualização do texto.
Passo 10
Agora vamos fazer a fita para o nosso emblema. Selecione a opção 'ferramenta caneta' para desenhar fita. Em seguida, clique direito sobre ele e selecione "Stroke Path".
 10
Agora, novamente, clique direito sobre o caminho e selecione "Faça a seleção" e preencha com a cor # 024678.
 10b
Passo 11 Agora adicione textura grunge a ele usando a mesma técnica como explicado no passo 4 e usar as definições apresentadas abaixo para o estilo da camada.
 11
Depois disso, adicionar pontos para que do mesmo modo, tal como explicado no passo 8. Mas aqui você já tem configurações necessárias escova de pontos. Assim, basta desenhar fronteiras para sua fita usando 'ferramenta caneta "e aplicar escova. Estamos todos feito.
criar um emblema no Photoshop
Espero que tenha gostado deste tutorial. Não se esqueça de compartilhar seus pensamentos. Estaremos de volta em breve com algo interessante.

0 comentários:

Postar um comentário