Blogroll

Última atualização sabando de 16 março de 2013 ás 10:40

Pages

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Winter Scene no Photoshop


Neste tutorial, você vai aprender como criar uma cena de inverno maravilhosa com um efeito de queda de neve em Photoshop.
Winter Scene no Photoshop

Detalhes Tutorial

Programa: Photoshop CS5
Tempo de conclusão estimado: 40 minutos

Ativos Tutorial

Os ativos foram utilizados na criação deste tutorial.
Agora nós temos tudo que precisamos, então vamos começar a desenhar.
Passo 1
Criar um novo documento com 1400px de largura e 1200px Altura.
 1
Passo 2
Abra a imagem e cole no seu documento.
 2
Passo 3
Em seguida, a fim de criar um efeito de noite, só vai ter que ajustar o tom de céu para esta imagem particular.
Selecione a 'ferramenta de seleção rápida "para fazer a seleção ao redor das nuvens.
 3
Agora, clique em Ctrl + C para copiar a área selecionada, em seguida, criar uma nova camada acima da imagem e pressione Ctrl + V para colar a seleção. Rotular esta camada como "céu".
Passo 4
Agora, para dar efeito de noite, clique sobre essa camada céu e vá em Image> Adjust> preto e branco e usar os seguintes valores.
 4
Passo 5
A seguir, vamos esconder o lago com neve. Selecione pincel redondo macio para este e # ffffff cor. Aplicar o pincel no lago, como mostrado abaixo.
 5
Agora abra a imagem nuvens. Selecione uma porção de nuvens usando 'ferramenta varinha mágica ". Clique em Ctrl + C para copiar e depois cole essa seleção em uma nova camada pressionando Ctrl + V. Você pode redimensioná-la de acordo pressionando Ctrl + T.
 5b
Arraste as nuvens para o fundo da imagem para ocupar apenas a área do solo usando a "ferramenta de mudança".
Passo 6
É possível ajustar a aparência da camada de nuvens, alterando brilho e contraste. Em seguida, reduzir a opacidade desta camada para 50%.
 6
Agora duplique esta camada duas vezes. Arraste essas cópias para os lados meio e da direita para cobrir o chão completamente.
 6b
Passo 7
Em seguida, vamos criar o efeito da queda de neve. Crie uma nova camada, preencha com cor # 000000 usando 'ferramenta balde de tinta ". Em seguida, vá para Filter> Esponja> Artístico e use as seguintes configurações.
 7
Defina o modo de mesclagem dessa camada para "tela".
 7b
Passo 8
A seguir, vamos dar o nosso textura granulada imagem para aumentar o efeito da queda de neve. Crie uma nova camada, preencha com # 000000 cor. Então vá para Filter> Noise> Add Noise. Use os seguintes valores aqui.
 8
Defina o modo de mesclagem dessa camada para "tela".
 8b
Passo 9
Selecione a escova dura rodada e # ffffff cor e tirar manchas como mostrado abaixo em uma nova camada.
 9
Duplicar esta camada, rotulá-la como a neve fall2. Reduzir a opacidade desta camada para 30% e de neve fall1 a 60%. Crie uma nova camada e aplicar a lua e as estrelas escovas sobre ele. Você poderia obter esse efeito até agora.
 9b
Passo 10
Abra a imagem da casa, selecionar, copiar e colá-lo em uma nova camada no documento da mesma forma como fizemos para nuvens no passo 5. Redimensioná-la, pressionando Ctrl + T e reduzir a opacidade dessa camada para 70-80%. Depois disso, use o "retangular ferramenta letreiro 'para selecionar qualquer janela, em seguida, vá em Edit> Limpar. Limpar todas as janelas da mesma forma. Em seguida, crie uma nova camada abaixo da camada de casa. Use pincel redondo macio e # fff59f cor para aplicá-lo apenas atrás das janelas para dar a aparência de luzes saindo da casa.
 10
Passo 11
Crie uma nova camada acima da camada de casa. Selecione a ferramenta pincel e # ffffff cor. Aplicar o pincel sobre o telhado da casa para dar o impacto que é capa de neve. Clique sobre esta camada e pressione Ctrl + miniatura da casa e clique em "Adicionar camada de máscara 'ícone, que está presente na parte inferior do painel de camadas. Depois disso, vá para Layer Layer Style> e use as seguintes configurações.
 11
Reduzir a opacidade dessa camada para 85%. Colete todas as camadas da casa em um grupo e colocá-los atrás das camadas de queda de neve.
Passo 12
Crie uma nova camada na parte superior. Agora vamos criar lâmpada usando 'ferramenta caneta ". Desenhar a forma básica.Desenhar cada parte em uma camada separada.
 12
Em seguida, clique sobre a camada de fixação da lâmpada segurando e vá para Layer> Layer Style. Use as seguintes configurações.
 12b
Copiar e colar a camada de estilo desta camada sobre o resto das camadas da lâmpada, excepto a camada de bulbo. Use as seguintes configurações para a lâmpada.
 12c
Passo 13
Crie uma nova camada acima da lâmpada e 'ferramenta pincel' uso, tamanho 2px para fazer neve caiu sobre a lâmpada.
 13
Por último, duplicar a camada queda de neve e coloque esta cópia acima de todas as camadas. É isso aí. Estamos a fazer com o nosso efeito de inverno.
cena de inverno
Espero que você aprendeu algo útil. Não se esqueça de dar o seu feedback. Divirta-se!

0 comentários:

Postar um comentário